(12) 3629-5513ligue ou solicite um Orçamento Online

COMO CAPTURAR E-MAILS PARA INICIAR UMA CAMPANHA DE E-MAIL MARKETING

Home / Dicas e Tutoriais / COMO CAPTURAR E-MAILS PARA INICIAR UMA CAMPANHA DE E-MAIL MARKETING

COMO CAPTURAR E-MAILS PARA INICIAR UMA CAMPANHA DE E-MAIL MARKETING

Se você quer que os clientes em potencial acessem seu conteúdo é preciso ter uma estratégia de e-mail marketing bem direcionada e estruturada.

Para isso, você precisa, antes de tudo, aprender a capturar e-mails para que esses clientes em potencial se transformem em leads.

E como fazer uma base específica e efetiva de e-mails?

Existem algumas formas criativas e gratuitas que podem te ajudar; Veja:

Pop–ups

A primeira alternativa são os Pop-ups, aquelas janelas que aparecem na sua tela, ao entrar em um site. Quando feito de forma correta, converte muito. Isso faz com que você atraia apenas quem quer realmente ler o seu conteúdo, sendo assim é muito mais fácil de converter isso em um cadastro em sua newsletter, por exemplo.

Depoimentos

O uso de depoimento de pessoas importantes no mercado que você atua, que realmente tiveram melhorias no trabalho a partir do conteúdo disponibilizado por você, fortalece a marca e fideliza novos visitantes.

Landing pages

Você precisa testar cores, frases, tipografias, imagens e templates, porque a otimização das páginas de destino possui um poder enorme de conversão. Portanto, invista seu tempo reforçando a identidade visual que gera mais atração em sua página de captura.

Campanhas integradas com as redes sociais

Faça suas landing pages, artigos, ebooks, terem engajamento nas redes sociais. É lá que os clientes passam a maior parte do tempo, certo? Impulsione publicações com o destino apontado para seu conteúdo produzido e atraia mais visitantes e capture mais e-mails.

Conteúdo grátis aos novos assinantes

Ofereça aos novos assinantes materiais gratuitos, como por exemplo:

“Baixe agora o ebook GRATUITO sobre as principais práticas que sua empresa deve ter no Twitter”.

Ao fazer isso, o usuário aumenta o vínculo dele com sua empresa.

Siga essas dicas e suas chances de conseguir criar uma boa base de e-mails e rodar sua automação, newsletter ou qualquer outro tipo de e-mail marketing, serão muito maiores e mais efetivas!

Gostou? Compartilhe!

Receba Novidades Exclusivas


Outras Publicações
Contato

Deixe sua mensagem.

Gerar Novo Código captcha txt

Digite o termo desejado...