Já ouviu falar de Facebook Ads ou Google Adwords? Eles nada mais são, do que links patrocinados (publicidade paga) dentro de suas ferramentas específicas.
O link patrocinado é uma forma de publicidade online, em que o cliente paga para divulgar os seus anúncios nas mídias sociais ou no ambiente online escolhido. Esse tipo de anúncio tem como objetivo fazer o usuário clicar e ser direcionado para um ambiente virtual (site, redes sociais, lojas virtuais).
– Provavelmente você já realizou uma busca no Google e observou os anúncios presentes no topo ou lateral da página, correto?
– E, tão provável quanto, você já recebeu anúncios de páginas e empresas dentro do próprio Facebook, certo?

Segmentação
É possível destacar o valor do link patrocinado, pois dependendo do gerenciamento da campanha, você não só atingirá o alvo certo, mas também no momento certo.

Controle do Investimento
Assim como a maioria das ferramentas e veículos do Marketing Digital, o link patrocinado pode e deve ter total controle do investimento.

Mensuração
Definido diariamente, evitando que o cliente perca dinheiro em ações que não traga o resultado esperado e acumule prejuízos.

Mensuração
Definido diariamente, evitando que o cliente perca dinheiro em ações que não traga o resultado esperado e acumule prejuízos.

Mensuração
Definido diariamente, evitando que o cliente perca dinheiro em ações que não traga o resultado esperado e acumule prejuízos.

Mensuração
Definido diariamente, evitando que o cliente perca dinheiro em ações que não traga o resultado esperado e acumule prejuízos.
No comment yet, add your voice below!